sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mau génio!? WTF...

Não, não tenho mau génio. Aliás, há uma grande diferença entre mau génio e por as pessoas no devido lugar. Não tenho a culpa que sejam sempre as mesmas pessoas e que as situações se estejam sempre a repetir. Para tudo existe um limite. O meu, para gente mal educada e mal formada em termos de padrão de valores e prioridades, esgota-se muito facilmente.
Há quem se tenha habituado durante anos a vícios e a formas de trabalhar que não são compatíveis com a realidade actual. Por que motivo acham que me puseram na posição em que estou, pela minha simpatia???
Se calhar, achavam que por ser um puto novo era mais fácil de enganar. Pois é, mas o puto novo não tem vícios e até mostra resultados positivos quando se trabalha bem e, de preferência, em equipa. F#d%-se, saiu-vos o tiro pela culatra quando foram falar com o chefe, não foi? Costuma-se dizer que "mula velha não aprende", não faz mal, eu tenho tempo e sou paciente...

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A rodar no mp3

A colega gosta de me deixar umas coisas engraçadas no e-mail logo de manhã.
E o meu dia começou a ouvir isto.

Onde é que eu já ouvi isto

"Sintam-se abençoados por todos os dias saírem de casa para o emprego, porque têm um emprego!"

Às vezes ponho-me a pensar o que seria desta malta se nós deixássemos todos de trabalhar, será que eles continuavam a ter o emprego de que tanto se orgulham? Uns trabalham, de facto, para outros terem empregos...
Talvez a sorte destes, e de outros, seja o facto de eu não ser crente e de haver outros que como eu não se guiam pela mesma religião que o nosso 1º Ministro José Sócrates e que efectivamente trabalham para um bem maior do que sustentar as contas do Estado.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Aqui entre nós


Brother, com tantos dias de sol para celebrar aniversários e, porra, tinhas que fazer anos hoje em que está alerta laranja no país todo!
Um grande abraço para ti e até já =)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010