quarta-feira, 4 de junho de 2008

dolce fare niente...

Caramba, é merecido, não?
Praticamente 3 anos a trabalhar, a acabar o curso, mudanças de casa, mudanças de emprego, no fundo a gerir a vida da melhor maneira que sabia e sem entrar em ruptura.
Uma semana é pouco, eu sei, por estes últimos 3 anos devia descansar mais.
Ainda assim, não me posso queixar de não aproveitar o tempo que tenho nos fins-de-semana. Aproveitei-o bem! Sinto saudades desses tempos, das pessoas, dos locais, mas lamento que alguns episódios tenham previsto o fim da convivência de amigos. Parece que ainda há quem não tenha aprendido, lamento aperceber-me que há quem ainda seja surpreendido mesmo depois de longas conversas que cairam em saco roto... Adiante!
E aconteceu tanta coisa nestes anos, fui do desespero, ao início, até à bonança, estado actual.
Sinto-me bem, tranquilo e seguro, nestes dias o stress e a pressão do dia-a-dia ficaram para trás... O descanso reina por aqui!
Últimamente também tenho andado bem mais feliz. Parece que o destino, aquele que eu pensava que controlava, me deu uma lição e, com isso, abriu uma janela... e mais não digo, por agora.
Bjs e Abc

1 comentário:

rock disse...

É merecido, sim :) *jinhos