segunda-feira, 21 de junho de 2010

Coisas

que me fizeram rir assim a mandar para o chão.

Portugal ganhou com uma vitória expressiva e, desta vez, convincente contra a Coreia do Norte.
Ora, os comentadores de serviço para os jogos da selecção na SIC são Miguel Sousa Tavares e Santana Lopes... vá lá, tenham dó. Preferia o pessoal que aparece nas reportagens da Liga dos Últimos!
Os comentários do Ronaldo, este tipo está cada vez pior em termos de atitude. Sinceramente, não sei o que há de tão especial numa pessoa que, como porta voz de um grupo de trabalho, se destaca constantemente com frases mais ou menos assim "vou explodir (...) marcar golos é como Ketchup, depois do primeiro vêm sempre mais", "não posso ser sempre eu a marcar os golos, os meus colegas também sabem marcar golos" ou, e mais recente, "esta vitória serviu para motivar o grupo, eu não preciso de motivação mas para os meus colegas é muito importante ter ganho este jogo".

Sem comentários: