quinta-feira, 1 de julho de 2010

Quanto custa um sonho?

E se os vossos sonhos tivessem um preço? Muito além de um valor monetário, algo que tivessem de abdicar mas que, ainda assim, tudo dependeria da vossa força de vontade para alcançar e concretizar o sonho. Neste caso, o custo real começa por acreditar que é possível.
Tenho seguido este blog.
A motivação é inabalável, a ideia, por ser tão simples, é apaixonante.
"Takes Us to Bruges", a história começa aqui.

Se puderem, leiam e dêem a conhecer, não custa nada...

2 comentários:

Maria disse...

Obrigada pelo teu carinho e pela ajuda.

:)

Carlos disse...

Eu sei que não foi assim nada digno de um "ooohhhh pááááááá" mas pelo menos não disseste "olha que coisa tão engraçada"!

lol

Não precisas de agradecer, não agora.
Há-de chegar um dia em que vais chorar de alegria e, aí sim, agradece e faz sentir às tuas pessoas, a quem realmente te ajudou, o porquê de te terem mandado para Bruges com o gato debaixo do braço.

O meu blog não tem assim tantas visitas, é por isso que é um blog e não mais uma página de um FB ou Hi5, ainda assim, não me custa nada passar a palavra.

Obrigado eu por tão nobre visita =)