terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Twix

Não é no sentido de passar pelo mesmo, repetir. É mesmo querer, desejar mais! Viver mais, porque fazer algo de útil na vida não significa apenas trabalhar e ter as contas em dia, qualquer pessoa está apta a fazer isso. Mas viver não é para todos, e eu não me sinto propriamente um privilegiado. Não estou a cuspir no prato da sopa, não me interpretem mal. Não tem mal desejar uma vida repleta de lugares, de nomes, de memórias, histórias para mais tarde contar. Todas as pessoas tentam deixar uma marca no mundo, e eu só acho que ainda não deixei a minha. Tenho as minhas histórias para contar, pois tenho, é verdade, mas não me preenche as medidas – e lá vem a piadola “também com um gajo da tua altura torna-se difícil!”, haha.
Às vezes sinto uma revolta enorme, daquelas em que se respira fundo para voltar à realidade. Vontade de cometer uma loucura consciente – não vem no dicionário – é algo que me vem à cabeça muitas vezes. Por exemplo, andar pelo céu num balão de ar quente, absorver uma perspectiva diferente do mundo. Ou então, “perder-me” de barco no meio do oceano e esperar pela cor da noite, apenas pelo privilégio da sensação de calma.

Ps: Sim, esta também conta para a categoria “loucura consciente”. E não, não ando a ler blogs com cenas esquisitas... é só um post no meu blog.


Bjs e Abc

3 comentários:

Anónimo disse...

Andas muito ausente do teu próprio blog!!!
Espero que esteja tudo bem...
Eu continuo 'aprocura' de coisas novas e diferentes na vida!!!
Boa sorte!!!
;)

Carlos disse...

Olá M!

Anónimo disse...

E quando é que visitas o meu cantinho?
M