quarta-feira, 16 de junho de 2010

Reset


Já pensei inúmeras vezes em acabar com este blog e começar outro, com outro tema, talvez mais virado para evasão/lazer/fotografia. Mas quando estou naquela parte decisiva em que "ao continuar irá eliminar todas as mensagens escritas e comentários do seu blog" as coisas mudam de figura, é uma sensação tão estranha, parece que desaparece uma parte da minha memória. Há coisas que eu gostava mesmo de apagar da minha memória, da minha vida. Cálculo que vocês também têm algo que queiram apagar, todos temos. Por outro lado, e como em tudo há um lado útil e positivo, a perspectiva que tenho é que tudo serve para saber do que sou feito.
Enquanto não me decidia quanto ao que fazer por aqui acabei por conhecer outros blogs, de alguns deles tornei-me fã com visitas entre o esporádico e o diário. Andei a divagar pelas palavras, sonhos, fundamentos, estilos de vida de outras pessoas. Identifico-me com uns, riu-me à gargalhada com outros e no meio disto lá vou encontrando, outra vez, a minha vontade de vir para aqui postar qualquer coisa no meu blog e determinado a fazer disto algo digno de merecer umas visitas (ou não!).

Bjs e Abc

2 comentários:

Anónimo disse...

Há coisas q todos queremos apagar mas não podemos!!! E se clahar ainda bem, pq se as apagassemos acabariamos por nos esquecermos delas e se calhar voltavamos a cair nos mesmos erros!!!
Não apagues e não deixes de passar por cá para nos ir entretendo com os teus pontos de vista!!!
Bjs e força ai na blogada ;)
M

Carlos disse...

M, porque é que assinas os comentários como anónimo??

Ps: e pq é q isto não está reconhecer q os comentários estão cá?