sábado, 24 de julho de 2010

(Blog) What's going on in your heart

Há coisas difíceis de reconhecer. Diz-se que costumam ser os últimos a ser reconhecidos por cada um de nós. São os que nos consomem a alma e tudo o que possa haver de bom em nós. Defeitos.
Nem é preciso que sejam outros a apontá-los, basta parar um pouco e observar o que há à nossa volta. Ou, e no meu caso, o que não há.

Ando sem ideias, sem um objectivo, um propósito. Não encontro nada em mim que me faça levantar. E eu não era nada disto…
Ando farto da vidinha segura e pacata, ando farto de viver no conforto de tudo o que consigo controlar.
Um dos meus maiores defeitos, se não puder controlar não faço. Não vivo.
Há quem veja nisso uma virtude. “Carlos. Tudo o que fizeste, fizeste bem.”, claro que sim, entre agradar a “gregos e troianos” antes os gregos, porque são mais e precisam mais do que o troiano. Tudo pelos outros, sempre fui assim.
Penso mais nos outros do que em mim. E quem é que pensa em mim? Ou, quando é que eu vou começar a pensar em mim? Só espero que não me venham acusar de ser egoísta, seria a facada que eu não iria aguentar.

Não há nada de novo a acontecer por aqui, e a continuar assim, nunca vai haver. Não, não sou pessimista mas também não sou indiferente à realidade que me rodeia, e também não vou ficar à espera que aconteça. A verdade é que esta vida de casa>trabalho>casa vai ter de acabar. Enjoa. Pelo menos nos moldes em que tem sido até agora.
Não quero dar por mim a dizer que só me arrependo do que não fiz.
Sinto-me irrequieto. Vou agitar isto.

Difícil? Sim, vai ser mas não é impossível.


Já agora, bom fds!

4 comentários:

Anónimo disse...

Carlos estou preocupada!!!
Todos temos essas fases, é bem certo que há fases dessas que teimam em não passar, também ando meia perdida de mim mesma mas dou tudo por tudo para encontrar o lado bom das coisas...
E a verdade é que quando estamos dispostos a abrir os olhos e o coração há muita coisa à nossa volta que valia a pena prestar atenção!!!
Passa pelo meu cantinho, também tenho tido momentos desses e quando páro e me obrigo a olhar à volta e a abrir-me ao mundo as coisas tornam-se mais facéis, apesar da fase ainda não ter passado...
Bjs e força aí!
M

Carlos disse...

Nah, nah, nah... Só passo pelo teu blog quando parares de assinar como Anónimo!
E já agora, vê lá se pões uma barra (Take us to Bruges) como a que está aqui, no canto superior direito, no teu blog.

Bj

Estou à tua procura! disse...

Carlinhos e estás mais animado com a vida ou essa fase está para durar?
BJS

Carlos disse...

Olá M!
Ah, agora sim, estava difícil...
N sei, acho que não. Normalmente, ando sempre animado mas, às vezes, há dias em que parece que está tudo errado. Por outro lado, se continuasse assim também não ia a lado nenhum. Por isso, nada de preocupante =)
Ainda assim obg, mesmo!

Bj